Inovalab

Eu sou a Duda e você, sabe quem é?

Oi gente, que alegria estar aqui!!

Quero, antes de tudo, agradecer o convite e a oportunidade de estar escrevendo e, principalmente, agradecer você que está lendo! Tenho certeza que juntos poderemos refletir muito sobre a nossa vida, buscando um caminho com mais saúde e felicidade pra gente!

Agora sim, aqui quem fala é a Duda! Muito prazer 😉

Se você acompanhou o Café com Nidus sobre produtiVIDAde e Soft Skills você já me conhece 😉
Se não conseguiu acompanhar, eu sugiro assistir, foi uma delícia!

Para quem não me conhece, vamos começar com a minha apresentação, então?

Me chamo Eduarda Cristina Pinto Sarmento Só, mas costumo dizer que sou a Duda 🙂
Tenho 33 anos, e falo bastante! Sou Lageana e moro em Floripa há 13 anos. Sou casada com um manezinho, por isso Floripa tem meu coração duas vezes!
Adoro estar entre pessoas, fazer conexões, conhecer histórias e dar risada!
Minha principal marca é a alegria, sou naturalmente animada! Muito disposta e agitada.
Gosto de estar em movimento, sabe? Um dos meus pontos fortes é meu lado humano.
Sou extremamente empática. É mais forte do que eu…quando vejo já estou pensando na outra pessoa e querendo estender o braço a ela.
Me considero uma mulher corajosa, tenho medo, mas vou com medo mesmo. Sem contar que amo aventuras e esportes radicais!
Hoje em dia também sou extremamente autorresponsável. Depois de alguns anos trabalhando com autoconhecimento percebi que tudo, absolutamente tudo, que acontece ou não na minha vida é minha responsabilidade.
Falando em trabalho, hoje eu trabalho como Consultora de Saúde e Felicidade nas organizações, Coach e Palestrante.
Inicialmente escolhi a Educação Física e além de Personal Trainer, trabalhei 10 anos dentro das empresas com ginástica laboral e eventos de saúde.
Desde 2019 comecei a invadir a área de autodesenvolvimento. Hoje estudo a Ciência da Felicidade e meu objetivo é que as pessoas tenham mais vida em suas vidas. Sejam saudáveis não só fisicamente, mas emocionalmente. Se relacionem melhor com elas mesmas e com os outros.

Eu avisei que falava muito, não é mesmo?
Quase 20 linhas “apenas” para me apresentar… E sabe porquê?
Porque falar de nós mesmos, conhecer nossas virtudes, nossos pontos de melhoria e entender quem realmente nós somos nos torna profissionais mais completos (além de melhores seres humanos).
Quanto mais eu me conheço, mais consigo lidar com as minhas emoções e, automaticamente, consigo lidar com as adversidades do dia a dia.
Quanto mais eu sei sobre mim, mais sou assertivo nas minhas decisões e ações.
Quanto mais autoconhecimento eu tenho, melhor eu me relaciono com os outros.
É ou não é um combo perfeito?

Agora que você já sabe quem sou eu, deixa eu perguntar:
Quem é você?

(Você sabe quem você é?)

Para começar essa jornada juntos, te convido a escrever um pouco sobre quem é você.
Quais são suas principais características, qualidades, habilidades… Do que você gosta, o que te representa. Pra contar sobre a gente vale, inclusive, falar sobre nossos sonhos.

Quem for bem corajoso, igual a mim, pode escrever aqui embaixo!
Assim a gente já cria uma conexão entre nós.

Bora?