Cadastre sua solução e conecte-se com o Governo de Santa Catarina

DESAFIO :

Cadastre sua solução e conecte-se com o Governo de Santa Catarina

Descrição do Desafio

Você tem uma solução que pode solucionar problemas e desafios da administração pública?

Através da inovação aberta, conectamos as soluções de mercado aos os atores e desafios do Governo de Santa Catarina.

Assim, aproximamos diferentes atores do ecossistema de inovação tais como: a) instituições governamentais; b) empresas; c) startups; d) negócios de impacto social; e) gestores públicos; f) parceiros; g) investidores e demais interessados em soluções inovadoras em Governo. Além disso, desenvolvemos e disseminamosr conteúdos ligados à inovação no setor público.

Trata-se de uma estrutura de apoio e conexão entre os desafios de governo e as soluções de mercado, que realiza as validações necessárias para potencial implementação junto a órgãos públicos, podendo haver seleção de interessados para pitches.

Os órgãos conseguem solucionar seus desafios de inovação com maior rapidez, enquanto as startups têm a oportunidade de se conectar aos diferentes órgãos/setores do governo de Santa Catarina e consequentemente, de conhecer melhor as oportunidades de mercado com o fim de gerar novos negócios.

Ao realizar a sua inscrição no banco, além de estabelecer um canal com o Governo de Santa Catarina, sua empresa ganha visibilidade para outras instituições que queiram saber mais sobre sua solução.

Objetivo:

Se você tem interesse em saber mais sobre as demandas que os órgãos públicos possuem nas mais diversas frentes ou se apenas possui uma empresa que oferece produtos ou serviços que eventualmente possam interessar ao poder público, o cadastro neste banco serve para fins de conhecer esse ambiente, bem como publicizar suas soluções.

O cadastro não vincula nem obriga a empresa a construir qualquer relação com o Governo de Santa Catarina ou qualquer órgão público, servindo apenas, inicialmente, para a construção de um banco de soluções cada vez mais vasto.

Quem Pode Participar?

Toda e qualquer empresa interessada que preencha as informações dispostas no formulário acima.