Coletar a opinião dos cidadãos em relação aos serviços públicos utilizados
Avaliar políticas públicas e serviços públicos sempre foi um desafio para os governos. Técnicas de avaliação por meio de entrevistas presenciais ou por questionários enviados a residência dos usuários não se mostraram capazes de fornecer aos gestores e aos demais interessados subsídios suficientes e em tempo adequado para contribuir para a melhora dos serviços, como a solicitação da CNH digital ou uma consulta médica. Por isso, buscamos formas de avaliar a experiência e a satisfação do cidadão no uso de serviços públicos, desde a sua solicitação (de forma digital ou não), até a utilização dos mesmos. Além disso, é necessário praticar um “diálogo” adequado com o cidadão, para que ele se sinta ouvido e pertencente ao processo de melhoria dos serviços.
Objetivo: Avaliar integralmente todas as interações digitais e parcialmente as interações presenciais entre o usuário e o serviço.
Valor total da premiação
Inscrição e submissão:
Categoria:
Legislação de referência
Briefing completo
Linklab Primavera
Rodovia SC 401, 4100 - Km4 - Saco Grande, Florianópolis - SC, 88032-005
Das 12h às 19h, de
segunda à sexta-feira
E-Mail Nidus