Nidus

Cadastre sua solução e conecte-se com o Governo de Santa Catarina

Você tem uma solução que não se encaixa necessariamente a um desafio aberto, mas tem muita aderência a problemas e desafios da administração pública?

Nidus conecta diferentes atores do ecossistema de inovação, instituições governamentais, empresas, startups, negócios de impacto social, gestores públicos, parceiros, investidores e demais interessados em soluções inovadoras em Governo, além de desenvolver e disseminar conteúdos ligados a inovação no setor público.

Uma estrutura de apoio e conexão entre os desafios de governo e as soluções de mercado, realiza validações necessárias para potencial implementação junto a órgãos públicos.

Através da inovação aberta, conectamos a solução da startup aos os atores e desafios do Governo de Santa Catarina.

Os órgãos conseguem solucionar seus desafios de inovação com maior rapidez, enquanto as startups têm a oportunidade de se conectar à diferentes órgãos/setores do governo de Santa Catarina e consequentemente, de conhecer melhor seu mercado e gerar negócios.

Mensalmente, são divulgadas por meio de um Banco de Startups à todo o governo possíveis soluções nos quais podem ser selecionados para pitches.

As inscrições para se conectar ao Governo de Santa Catarina são contínuas e feitas aqui pelo site.